Atendendo a convites de lideranças do Sudoeste, o deputado federal Vermelho participou de diversos eventos neste final de semana.


Os eventos tiveram início na sexta-feira em Dois Vizinhos com a inauguração de uma agência de crédito da cooperativa Cresol, quando o deputado destacou a importância do cooperativismo.


Vermelho lembrou que a Cresol comemora 26 anos em uma grande fase de expansão. “Há 26 anos se construiu uma ideia que progrediu e hoje a Cresol é respeitada em nível nacional. Essa cooperativa tem o DNA do Sudoeste do Paraná”.


“O setor cooperativista caminha a passos largos porque conhece muito bem seus associados, chama pelo nome e tratam a todos com carinho e respeito”, acrescentou Vermelho.


Saúde
Ainda na sexta, o deputado acompanhou a comitiva do ministro Marcelo Queiroga, que anunciou a ampliação de unidades de saúde e apoio ao Hospital Pró-Vita de Dois Vizinhos.


Planalto
No sábado, Vermelho participou da entrega de uma motoniveladora à prefeitura de Planalto, adquirida por meio de emenda de sua autoria.


“Com esse equipamento a Prefeitura terá mais condições de melhorar as estradas de Planalto oferecendo mais conforto e qualidade de vida aos moradores”, enfatizou o deputado, quando agradeceu o apoio do prefeito, vereadores e secretários.
“Pelo muito que tem realizado, o deputado Vermelho já é considerado da família de Planalto. Agradecemos seu apoio incansável no Congresso Nacional”, disse o prefeito Boni.


O deputado também participou de eventos em Santa Izabel, Salto do Lontra e Mariluz.


No domingo, Vermelho retornou a Dois Vizinhos onde participou das solenidades alusivas ao aniversário da cidade e da abertura do Natal Iluminado que contou com carreata e apresentações.

 

Foto/Legenda: Deputado Vermelho nas festividades de aniversário e abertura do Natal Iluminado de Dois Vizinhos, juntamente com - da esquerda para a direita - o vice-prefeito municipal, Neri Maria, prefeito Carlinhos Turatto e deputado estadual Paulo Litro.



FONTE | FOTO: Assessoria/Deputado Vermelho