O Salto Futsal estreia nesta terça-feira, 12, na série ouro da Copa Aesupar, 2025 – competição promovida pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná.

 

O primeiro jogo será fora de casa, às 21h00, contra Mangueirinha.

 

As duas equipes estão no grupo D que conta ainda com Ampére e Sulina.

 

JOGOS DO SALTO NA 1ª FASE

Terça-feira, dia 12/08 – 21h00: Mangueirinha x Salto

Quarta-feira, 20/08 – 20h30: Salto x Ampére

Quarta-feira, 27/08 – 20h30: Salto x Sulina

Quarta-feira, 03/09 – 21h00: Salto x Mangueirinha

Terça-feira, 09/09 – 20h30: Ampére x Salto

Terça-feira, 16/09 – 20h30: Sulina x Salto

 

As partidas em que o Salto Futsal for o mandante, serão disputadas na cidade de Nova Esperança do Sudoeste, já que o ginásio Vermelhão em Salto do Lontra está sendo revitalizado.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra