O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos realizará, na próxima sexta-feira, dia 06 de fevereiro, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução da reforma do Colégio Estadual Nova Esperança, em Nova Esperança do Sudoeste.
O ato será conduzido pelo chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, Dirsio Ferreira da Silva, e contará com a presença de autoridades locais e regionais, além da comunidade escolar.
A solenidade está marcada para as 14 horas, nas dependências do colégio.
A reforma representa um importante investimento na infraestrutura educacional do município, proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem para alunos, professores e toda a comunidade escolar.
O evento é organizado pelo Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, com apoio da Fundepar e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação.
FONTE: Redação/Rádio Independência/radiowebnovaesperanca | FOTO: Divulgação