Um princípio de incêndio em um ônibus foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21, na Avenida Nicolau Inácio, no centro de Salto do Lontra.

 

Segundo informações, o fogo começou na parte frontal do veículo. Os passageiros que estavam no ônibus conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

 

A Defesa Civil foi acionada e realizou o combate às chamas.



FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTOS: Defesa Civil/Salto do Lontra