A Polícia Civil de Salto do Lontra cumpriu, nesta sexta-feira (10), uma ordem judicial de prisão expedida pelo Juízo Único da Comarca de Salto do Lontra contra um homem que se encontrava foragido da Justiça.
Após diversas diligências investigativas realizadas para localizar o condenado, as equipes policiais obtiveram êxito em encontrá-lo e efetuar sua prisão.
O preso foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e possuía pena remanescente de 8 anos e 9 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
O foragido foi localizado, preso e encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) de Dois Vizinhos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e com a localização e a prisão de foragidos da Justiça, contribuindo para a segurança da população e para a efetividade da aplicação da lei.
FONTE | FOTO: Polícia Civil/Salto do Lontra