Seguindo cuidados de prevenção em relação à Covid-19, foi realizada na tarde desta quinta-feira, 27, na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 2ª Audiência Pública de 2021, em conjunto entre os Poderes, Executivo e Legislativo. Houve apresentação do relatório de gestão do primeiro quadrimestre do ano - a prestação de contas relacionada ao período entre janeiro a abril de 2021.


De acordo com o contador da prefeitura, Rodrigo Base, “dentre os vários números e índices apresentados podemos destacar os recursos aplicados nas áreas de Saúde e Educação. Na Saúde, por exemplo, o índice chegou a 30,22%. Na Educação o índice foi de 16,09%. Quanto ao índice de pessoal, no mês de abril fechou em 47,46% da receita corrente líquida” comentou. Base lembrou ainda que “todos os dados estão no site da prefeitura e também a disposição de qualquer cidadão no Departamento de Contabilidade” concluiu.


No Poder Legislativo, o índice de pessoal fechou o período em 2,98%.

 

Foto/Legenda: Realizada Audiência Pública em Salto do Lontra. Os dados foram apresentados pelo contador da prefeitura, Rodrigo Base.

 

 

FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra