Na manhã deste domingo (04), foram registrados problemas na bomba da captação de água do Rio Lontra, que abastece os moradores de Salto do Lontra, de acordo com a Sanepar.


Durante o dia as equipes trabalharam para restabelecer o funcionamento do equipamento, o que ocorreu no final da tarde.

 

No momento já está ocorrendo produção novamente e a previsão é de que por volta das 20h30, o abastecimento volta à normalidade.

 

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

Matéria atualizada as 19h30.

 

Foto/Legenda: Unidade da Sanepar em Salto do Lontra (foto arquivo).



FONTE | FOTO: Redação/Rádio Independência