Nesta semana o prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, cumpriu agenda em Curitiba. Na oportunidade participou de uma cerimônia no Palácio Iguaçu, onde o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, assinou convenio liberando o valor de R$ 860 mil reais, através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, para pavimentação de estradas rurais de Nova Esperança do Sudoeste. A liberação do recurso também contou com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.


Também participaram da solenidade, Secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara e Secretario do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega.


O prefeito Jaime da Silva Stang, falou da importância deste convenio. “Mais um recurso que vai beneficiar a nossa população. Parabéns a comunidade de Novo Horizonte e todos os munícipes que terão uma estrada de qualidade” e acrescentou “agradecemos ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior, Deputado Ademar Traiano e todos que ajudaram a viabilizar esse recurso para o nosso município” finalizou.


O governador Carlos Massa Ratinho Junior, comentou sobre a liberação deste recurso. “Sabemos da importância da agricultura para o município. Esse investimento vai fortalecer ainda mais o trabalho dos agricultores, o município também terá estradas de qualidade para o transporte da população” e acrescentou “parabéns ao prefeito Jaime da Silva Stang e toda a Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste por ter essa parceria com o Governo do Estado” finalizou.

 

Foto/Legenda: Da esquerda para direita, Secretario do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega, Secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigar, Governador Carlos Massa Ratinho Junior, prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang e Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.