Pelo segundo dia seguido Salto do Lontra não teve nenhum caso confirmado de Covid-19 em 24 horas, de acordo com boletim atualizado na tarde desta sexta-feira (23), pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Esta é a quinta vez neste mês que não há registro de caso positivo em 24 horas. As outras foram nos boletins dos dias 06, 13, 15 e 22.

 

Ainda segundo o boletim desta sexta-feira, quinze casos foram descartados. Houve o registro de cinco casos suspeitos - os pacientes estão em isolamento domiciliar. E cinco pacientes foram considerados recuperados - um rapaz, de 24 anos, um homem, de 42 anos, e três mulheres, de 29, 34 e 56 anos.

 

Boletim

Até a tarde desta sexta-feira (23), Salto do Lontra estava com 1.547 casos confirmados (1.513 já recuperados, 10 em isolamento domiciliar, 1 hospitalizado em outra cidade e 24 óbitos), 5 casos suspeitos (em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame) e 2.730 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

 

Cuidados

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.



FONTE | IMAGEM: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra