
Mascote Lontrinha dá show em jogo do Salto Futsal
O Ginásio de Esportes Vermelhão de Salto do Lontra recebeu um grande público na noite desta quinta-feira, 17, para mais um jogo do Salto pela Copa Sudoeste de Futsal promovida pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (AESUPAR).
E o torcedor que foi ao ginásio pôde ficar ainda mais à vontade para assistir à partida. É que a partir de agora as arquibancadas contam com cadeirinhas – com assentos individuais. Mais uma das melhorias, dentre tantas outras que foram feitas recentemente, como troca do piso da quadra, reforma dos banheiros e vestiários, manta asfáltica na cobertura, pinturas, fachada, iluminação, enfim, vários investimentos deixando o local cada vez mais bonito e aconchegante para atletas e torcedores.
LONTRINHA
Na oportunidade também esteve presente a Mascote Lontrinha. Ela havia sido apresentada à comunidade no desfile cívico no dia 07 de setembro. E nesta quinta-feira, 17, fez sua estreia em um evento esportivo. Foi um momento muito especial que encantou a todos, principalmente as crianças.
O JOGO
Quanto ao jogo, Salto do Lontra acabou perdendo por 3 a 1. Com esse resultado está na última colocação do grupo D com apenas 01 ponto após três rodadas.
O próximo compromisso do time lontrense será na terça-feira da semana que vem, dia 22, fora de casa contra Marmeleiro.
FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra