O CRAS, Centro de Referência de Assistência Social de Nova Esperança do Sudoeste encerrou na terça feira, 25 de maio, a campanha do Agasalho. Foram arrecadadas muitas peças de roupas, cobertores, calçados e alguns colchões. Já foram doados colchões e cobertores para as famílias carentes que chegaram ao município.


O objetivo desta campanha era suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes, nesta época de frio, diminuindo o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.


A partir do dia 02 de junho, estará acontecendo à distribuição das doações no CRAS, pede-se as famílias necessitadas que compareçam somente uma pessoa por família com máscara e não tragam crianças, para evitar aglomerações. Estará sendo tomados todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19.


A campanha teve o apoio da ACESLO, Associação Comercial e Empresarial, Prefeitura Municipal e patrocínio do Sicredi Iguaçu de Nova Esperança do Sudoeste.


O Centro de Referência de Assistência Social informa que estará recebendo doações durante todo o ano, quem ainda não doou poderá trazer as doações até o CRAS.


Colabore com essa campanha, o calor do amor é o melhor agasalho no inverno!