Medidas valem entre os dias 01 e 05 de abril.
O decreto 7.230/21 foi assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta quarta-feira, 31.
Objetivo é vacinar todo o público prioritário até maio.
Será no período da manhã, das 08h00 às 12h00.
Testes em humanos ainda não começaram.
Vacinação começou nesta tarde.
Dia 03 de abril haverá coleta de materiais que possam acumular água.
890 pessoas já foram vacinadas.
Presidente falou sobre imunização contra a covid-19 em pronunciamento.
Haverá horário para cada idade.